Wednesday, May 16, 2012

Enjoying this summer days

Choose your favorite elasticated waistband leggings from a large collection of leggings at Oasap.com, Enjoy latest women's high street fashion.


Este tempo quente tem possibilitado estrear umas quantas peças  novas que já estavam a "ganhar pó" no roupeiro.
Hoje o felizardo que saiu à rua foi este top com gola peter pan e pequenos botões atrás, da Lefties. Acho-o amoroso - embora me ficasse melhor se estivesse mais bronzeada!! E por falar em bronze.. Fui só eu que hoje vi imensa gente bronzeada no trabalho??? Que inveja.. também queeero!
 Mas como se estava a prever, este sol é de pouca dura e parece que a partir de quinta-feira voltam as temperaturas baixas e a chuva. Por isso quem puder que aproveite bem estes diazinhos de praia e, quem como eu não pode, aproveitem para  tirar o máximo proveito destes looks mais frescos até amanha!




Top: Lefties SS'12
Calças: Stradivarius (colecções anteriores)
Sandálias: Calçado Guimarães SS'11
Mala: Mango AW'11
Pulseira: Primark SS'11
Aneis: Calvin Klein

No comments:

Post a Comment